Sua opinião, nossa melhoria! Com objetivo de ouvir pacientes e acompanhantes, e entender como foi a jornada da assistência dentro da unidade de saúde, a UPA 24H – Unidade de Pronto Atendimento disponibiliza canais de comunicação por meio do SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário.
A plataforma serve ainda para conhecer as expectativas dos usuários, contribuir para tirar dúvidas, além de ser responsável por receber as reclamações, denúncias, sugestões ou elogios. A proposta é manter a interação contínua com nossos usuários para assim, juntos, melhorarmos o serviço que prestamos.
O SAU também oferece atendimento de maneira on e off-line por meio das redes sociais, telefone, email, preenchimento do formulário disponível na unidade ou por entrevista presencial. Em todos os meios é respeitada a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados e as demais normas vigentes.
Para garantir a total imparcialidade do SAU, nas unidades gerenciadas pelo ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, o serviço é autônomo, agindo como uma área de avaliação externa.
A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.